13 Problema Strava no Bastter System comentada em 24/08/2024 13:24 Suporte Keeprunning em 08/12/22 22:44 comentada em 24/08/2024 13:24 Boa noite! Iniciei o uso do Strava ontem e consegui sincronizar com o Bastter System sem problema, puxou minha atividade de ontem, tanto que ficou 1 hora registrada e Nível "Nasceu ontem". Ontem puxou os dados, ranking, etc. tudo de acordo com o registro do Strava.Hoje, estes dados não estão mais aparecendo no bastter system e no Strava o histórico está lá. No meu histórico do bastter system não consta nenhum ponto, nenhuma atividade... só o nível e 1 hora de atividade ficou preservada. Fiz outra atividade hoje, não sincronizou. Tentei desconectar minha conta do Strava diversas vezes, recebo o erro no Bastter System: Erro ao desconectar do Strava.Li os FAQs, segui o que fala mas acredito que agora teria que desconectar e conectar novamente, mas devido ao erro não consigo.Algum moderador tem como excluir o vínculo da minha conta do BS com a conta do Strava para eu refazer?