REMARCADO PARA DOMINGO 11/12, 12h. Eu moro no mato, e a internet aqui não ta colaborando com a época de chuvas. Tentei, não deu certo, amanhã eu tento de novo. Desculpa, pessoal.
Era um chat que eu queria fazer a algum tempo e o post do @ROLO serviu de pontapé para sair...
O caminho para a serenidade - Assuntos Gerais - Bastter.com Serenidade, #pas, tranquilidade não são coisas que se conquistam. Não são coisas materiais, não é um estado de espírito do ser, não é uma coisa que você junta 10 milhões de reais e acontece. #pas é uma tomada de postura sobre a vida.
É um conjunto de habilidades, e hábitos que você desenvolve. Quanto mais você desenvolve mais você vive dessa forma. Igual a qualquer coisa na vida. Igual sua profissão, sua relação com seus filhos, com sua esposa, com seus pais.
Geralmente começa com essas três palavrinhas aí em cima.
Autonomia, responsabilidade e autodeterminação. Esse chat provavelmente seria muito bom naquele modelo de podcast um mediador me fazendo pergunta enquanto eu tento desenvolver uma ideia... mas como só tem eu vai eu mesmo.
Mas se vocês quiserem contribuir participando do chat eu agradeço demais.
Façam perguntas!