21 É seu pai, não abandone comentada em 27/09/2023 23:39 #PAS Murlik em 30/12/22 13:23 comentada em 27/09/2023 23:39 Aproveitando o belo momento que a comunidade vive: novo bode e postagens do universo Star Wars. Me aproveito de um relato de um membro aqui do site, em que ele conta sobre a questão do seu pai pedir dinheiro.A coisa mais legal que aprendi com o chefe Bastter não foi sobre investimentos, foi sobre família, principalmente pai. Em um bode aleatório, ele respondeu mais ou menos o seguinte para um dos membros que reclamava do descontrole financeiro do pai: "acho que quem tem que evoluir é você, e aprender a não falar do seu pai desse jeito". Talvez ninguém vai lembrar disso, eu mesmo não lembro em qual bode é. Mas aquilo me tocou de tal maneira... Claro, pq serviu o chapéu.Pois bem, hoje estou aqui escrevendo pra vocês, pai é pai, mãe é mãe, filhos são filhos, não abandonem, amem! Se Luke não abandonou o pai dele (que era o mais fdp da galáxia), vocês também conseguem.Obrigado pelo bode Bastter,Um abraço a todos,Feliz ano novo!