Gostaria de aproveitar a virada do ano para expressar minha gratidão com a Bastter.com
Primeiramente gostaria de agradecer pela PAS que o que é ensinado aqui nos proporciona. Sempre que faço um novo aporte, que vejo algo sobre investimentos, que ouço que algo está acontecendo no mercado, e que agora é hora de não sei o quê... eu só consigo pensar na gratidão de ter conhecido essa comunidade, e do quanto essas coisas ocupam pouco espaço na minha cabeça hoje em dia. Poder ter um planejamento financeiro com tranquilidade e sem ansiedade com o tanto de coisa que tentam passar para a gente nas picaretagens à fora, é algo de extremo valor...
Além disso gostaria de agradecer também pelo incentivo que tenho aqui de começar uma série de coisas importantes na minha vida. Diferente de muitos eu já comecei minha vida financeira por aqui (praticamente), estava querendo entender sobre investimentos, um amigo me indicou o site e foi amor à primeira vista kk. Muito do que é dito aqui conversa muito com o que eu de fato acredito para a vida. E foi assim que tentando estudar mercado, essa comunidade me incentivou a voltar estudar, a entender e saber como dar mais valor à minha família, a ter tranquilidade ao poupar um pouco todo mês, a dedicar mais no trabalho (despertou uma vontade imensa de empreender também, que é outra coisa que ainda vou começar) e a cuidar melhor da minha saúde.
Nem tudo é tão fácil de se fazer também, tenho muito o que melhorar, aprender e fazer ainda, a gente que tem origem humilde dificilmente tem alguém para nos ensinar muitos dos desafios da vida... eu não tenho referência próxima de pessoas que conseguem cuidar bem da saúde, que sabem cuidar do seu patrimônio, etc... ter encontrado a Bastter com certeza mudou minha vida.
Mas é isso, vocês me ajudam a começar projetos que me fazem melhor, e iluminam muitos dos caminhos a se traçar.
Um abraço a todos, um Feliz 2023!
E muito obrigado!