19 Contratei um Marketeiro comentada em 12/01/2023 12:37 #VAILAEFAZ Gregory_ em 10/01/23 15:39 comentada em 12/01/2023 12:37 Em 2019 eu terminei as matérias do curso de engenharia e em 2021, graças a pandemia, eu peguei o diproma. Resolvi fazer o CREA provisório ainda em 2020 pra pegar serviço e não fui atrás de nenhum. Em 2021 peguei o CREA definitivo e aí veio a facada de quase 600 reais pra manter a carteira. Resultado, comecei a me mexer pra pagar essa dívida e em agosto consegui prestar meu primeiro serviço de consultoria. Hoje já fazem 5 meses que estou nessa e esse mês foi o primeiro que minha renda extra passou meu trabalho CLT (e ainda estamos no dia 10... ).Acontece que os serviços que presto vêm através de dois amigos e eu não tenho contato direto com o cliente. Isso me incomoda por alguns motivos: o primeiro é que o cliente não me conhece e quem leva o crédito são meus amigos, o segundo é que as coisas não são feitas da forma que eu gostaria de fazer e o terceiro que mais me incomoda é que eu dependo dos outros.Pensando nisso resolvi contratar um marketeiro. Tenho um site a algum tempo e ele está bem posicionado no Google, recebi alguns contatos através dele e resolvi investir alguma coisa pra ver se consigo alguns clientes por vias online. O cidadão que contratei me cobrou um valor justo e já tem 10 anos de experiência em marketing, aparentemente tem mais clientes prestadores de serviço e me passou confiança de que sabe o que está fazendo.Dito isso, a minha experiência é de que as vezes os pitacos dos avatares do site me são úteis, então quero saber se alguém tem alguma sugestão? Já fez algo parecido? Faria algo diferente?