Hoje meus pais voltando de carro do shopping (ambos aposentados) sofreram um acidente, sem vitimas ou ferimentos, em que um caminhao que presta servico para a prefeitura bateu na lateral dianteira do carro, quebrando parachoque e farol e rasgando o pneu dianteiro.
O motorista do caminhao foi embora sem dar satisfacao. Meu pai me liga imediatamente, p da vida querendo que eu passasse contato de advogados, que iria processar e tudo mais (ele ja e estressado em condicoes normais de temperatura e pressao).
Nesse momento 3 coisas me passam pela cabeca: 1- agradecer que foi so danos materiais, 2- Passar o contato do advogado sem falar nada sobre a decisao, ainda mais que o carro tem seguro, 3- Falar pra minha mae nao se meter pois certamente iria sobrar pra ela.
1h depois, meu pai me liga pedindo ajuda com os detalhes do ebrat e adivinhem quem esta fazendo o ebrat? Sim, minha mae! Nao deu outra, 10min no tel e ja foi o suficiente pra comecarem a discutir e dizer que um nao sabe o que fala, que faz errado, etc.. Aquela confusao...
Nao adianta, tem gente que precisa da confusao pra viver... Acho que se aposentar e nao canalizar a energia que temos em algum hobby ou segundo emprego na area que gosta, na maioria dos caso leva a querer se meter em confusao e evitar a pas, pra dar pelo menos algum `sentido` a vida...
Triste pois acontece na minha familia, mas e da vida... Mais um belo teste para nao me meter, ainda mais se tratando de prefeitura do RJ e deixar o fluxo seguir...