22 Minha principal meta para 2023 comentada em 20/01/2023 08:40 #PAS hilkon3 em 18/01/23 13:11 comentada em 20/01/2023 08:40 é se livrar de um sentimento de pressa. Parece que eu estou estou atrasado para alguma coisa e tento fazer tudo da maneira mais rápida possível.Por exemplo, no almoço eu sempre esquento minha marmita e como uma banana com aveia de sobremesa com um belo café. Isso requer eu vá até a geladeira, para o armário da cozinha e para o fogão. Geralmente eu iria pegar tudo de uma vez e ir até o fogão parecendo um polvo de tanto carregar coisas (marmita, banana, aveia e o café). E enquanto esquenta a marmita "eu não posso perder tempo", já vou amassando a banana e preparando o coador e a xícara para o café. Hoje fiz diferente, uma coisa de cada vez. É um pequeno passo, ainda quero começar a comer mais devagar e caminhar mais até os lugares em vez de ficar indo de uber para todo canto. Não vou comentar que eu arrumava a cama enquanto escovava os dentes pq se o tio basti vai brigar comigo Por que eu quero fazer isso?Porque eu quero me livrar dessa pressa impregnada na minha alma, eu não estou atrasado para absolutamente nada e sempre estou correndo. Eu sinto que de alguma forma isso me deixa mais ansioso.