69 Vou virar franqueado comentada em 14/09/2023 18:23 #VAILAEFAZ Gregory_ em 20/01/23 12:43 comentada em 14/09/2023 18:23 Estou conversando com um franqueador para me tornar franqueado. Hoje tenho uma entrevista com eles porque existe uma seleção criteriosa, não é apenas comprar a franquia. Visto que existe uma preocupação muito grande com a escolha do franqueado, o produto é de qualidade (e com pouca concorrência, eles são os maiores do mercado com uns 80% de participação) e eles me darão exclusividade em toda uma região pra que não tenha concorrência com outros franqueados, eu estou considerando entrar nessa de cabeça.Dito isso, aceito dois tipos de conselhos aqui. O primeiro é experiência de quem já teve franquia, como fazer as coisas, o que prestar atenção, onde focar o maior esforço para ter mais resultado. O segundo, levando em conta que terei uma reunião com eles hoje, o que eu devo perguntar para o franqueador? O que é bom eu saber antes de entrar nessa? Este tópico está nas listas: Franquia