14 Mudança de emprego... comentada em 26/01/2023 14:20 #VAILAEFAZ Brutalroot em 24/01/23 23:32 comentada em 26/01/2023 14:20 Boa noite pessoal. Estou passando por uma situação muito positiva, mas que não deixa de ser complicada. Recebi uma proposta muito boa para mudar para um empresa bem menor com um desafio extraordinário (no bom sentido da palavra). Nesta empresa eu colocaria todo o conhecimento que adquiri ao longo da carreira a prova na busca de otimizar o resultado da companhia. Contudo, a mudança seria para uma área muito pouco estudada e desafiadora. As pesquisas nesse tipo de setor são mínimas para não dizer inexistentes. Mas existem pesquisas em áreas correlatas (minha área de atuação) que dariam o suporte para o inicio e otimização da operação.Contudo, a empresa que trabalho atualmente se ofereceu para cobrir a proposta. Vale ressalta que gosto muito dessa empresa, das pessoas, da minha gestão e que já fui reconhecido financeira e tecnicamente outras vezes no pouco tempo que estou aqui. Mas atuo em uma área super específica e que não me propõe o mesmo desafio.Tenho medo de deixar a função atual que para muitos pode ser o trabalho dos sonhos (ambiente muito bom + reconhecimento) por algo incerto mas extremamente desafiador.Alguém já teve esse tipo de experiencia e poderia compartilhar como foi? Gostaria de ponderar outros pontos de vista. Acho que pode me ajudar na minha decisão.