56 Sinalizador de radar/pardal - alguém tem alguma experiencia?? comentada em 14/05/2023 21:07 Tecnologia dr.augusto.mr em 29/01/23 12:34 comentada em 14/05/2023 21:07 Alguém tem alguma experiência com esse tipo de equipamento conhecido como sinalizador de radar ou sinalizador de pardal?? Alguém sabe se realmente funciona?? Quais as vantagens e desvantagens? Alguém poderia dizer algo?? Me parece que esse aparelho NAO é ilegal. Além do mais, o seu objetivo é auxiliar os motorista, principalmente aqueles distraídos, a respeitar a velocidade da via. Eu já usei aplicativos de celular com essa finalidade, ´´Radarbot`` por exemplo. Tive péssima experiencia!!! Pois é muito chato... tem muitos anúncios e acaba que muitas vezes vc entra no carro e esquece ligar o aplicativo. E ligar o aplicativo enquanto dirige é outro problema: vc tem de apertar um monte de botão para ficar fechando aqueles anúncios chatos. OBS.: estou perguntando justamente para tirar a duvida e ouvir a experiencia dos senhores. O fato de eu postar uma duvida não quer dizer que eu vá comprar o aparelho. Ver mais