33 Pensando em migrar para o Cartão de Crédito do Bancão Laranja comentada em 30/01/2023 16:02 #PAS Adolf em 29/01/23 19:00 comentada em 30/01/2023 16:02 Boa noite.Eu estou pensando em adquirir um Cartão de Crédito sem anuidade do Bancão Laranja e centralizar tudo.Na verdade eu já tenho um Cartão de Crédito do Roxinho há alguns anos, mas estou pensando em migrar por conta da segurança do Bancão, o Cartão do Roxinho nunca me incomodou, sempre funcionou perfeitamente, uma das coisas que me agradaram no Roxinho foi a facilidade de controlar tudo pelo app, aumentar e diminuir o limite, bloquear, criar e apagar cartão virtual e etc.Alguém sabe me dizer se no App do Bancão Laranja também tem a possibilidade de criar e apagar o cartão virtual sem dificuldade, bloquear o cartão imediatamente, aumentar e diminuir limite sem burocracia? Lista de movimentação em tempo real?O App do Bancão Laranja já gerencia e controla tudo ou precisa baixar o App do Cartão a parte para controlar?Se alguém puder compartilhar a experiência agradeço.