Estava saindo de casa, passeio em família, e bateu um medo de acidentes de carro. Na minha cabeça parece que passava umas imagens de acidente. Ignorei isso, e segui normalmente.
Alguns minutos depois, já na pista, carros começam a parar, e logo a frente, na pista marginal, vi um acidente que tinha acontecido a pouquíssimos minutos antes. O primeiro socorro tinha chegado naquele momento. Vi aquela cena terrível, que quero esquecer. Deu vontade chorar, aquele pânico. Respirei, respirei até passar.
Depois soube que foi uma tragédia na verdade, uma pessoa dirigindo na contra mão em alta velocidade colidiu com um carro onde estava uma família.
Enfim, eu estar pensando em um acidente antes e depois ver um acidente pode ter sido apenas uma coincidência. Agora, estou aqui pensando sobre o medo.
Li até alguns tópicos sobre isso, super normal ter medo, mas o medo não pode tomar conta e agente deixar de fazer nossas coisas.
Tenho noção disso, mas várias vezes ao dia me pego pensando e com medo, pensando no ocorrido, na vida das pessoas....
Isso vai passar, quis compartilhar aqui, sei que muitos já passaram por isso, ou compartilham de algum medo.