39 Comprar Celular com NFC e Carteiras Digitais comentada em 07/02/2023 11:31 Tecnologia Tópico Fechado Adolf em 01/02/23 13:15 comentada em 07/02/2023 11:31 Boa tarde a todos.Eu tenho um celular novo, que tem um pouco mais de um ano, mas sem a tecnologia NFC, o que me deixa sem acesso as carteira digitais, estou analisando a possibilidade de adquirir um novo celular para poder usufruir das carteiras digitais, afinal a tecnologia veio para facilitar a nossa vida.Eu pergunto, qual a opinião de vocês? Vocês trocariam um celular que é praticamente novo, com um pouco mais de um ano por um novo, somente para poder adquirir a tecnologia NFC e fazer o uso das carteiras digitais? Vale a pena colocar dinheiro nisto?Pelo que eu verifiquei o bancão laranja só funciona com a carteira do google, me corrija se eu estiver errado.A carteira do Google me parece ser a que tem mais aceitação mundial, quem usa atualmente sabe me dizer se está rodando tranquilo os pagamentos ou de vez em quando da umas trancadas? A segurança é boa também?