22 Escolha das atividades no relógio/Bastter Race comentada em 02/02/2023 13:30 Saúde e Esportes zehguleba em 02/02/23 11:25 comentada em 02/02/2023 13:30 Uma dúvida/curiosidade sobre as atividades:Tenho meu reloginho Amazfit que eu ativo manualmente quando vou fazer as atividades, mas vejo que muitos no ranking tem várias atividades cadastradas tipo "subir escadas", caminhadas curtas ,etc . Esse tipo de atividade é de alguma maneira reconhecida automaticamente pelos relógios ou tem que ativar manualmente mesmo?E tipo eu venho e volto a pé pro trabalho, ando uns 800 m +- (10 minutos a pé) isso seria uma "atividade"? Ou vcs só cadastram atividade que realmente aumenta os BPM ?Outra dúvida é a respeito da questão de escolher o tipo de atividade (caminhada/corrida). Como faz a distinção desta escolha? Por que geralmente faço um mix entre os dois (ando x metros, dou um trotezinho de x metros) e assim vou intercalando, então fico na dúvida de qual atividade escolher e nem sei se há alguma diferença no cômputo das atividades no relógio ou no Bastter Race.Abraço