Antes de começar, quero pedir desculpas a toda a comunidade, quando pedi ajuda de vocês no Ajuda eu pow, me ajudaram demais e eu menti para vocês, eu tive várias recaídas com a bebida. Me desculpem de coração!
Agora posso começar, os últimos dias que precediam o fim do ano não foram tão bons, eu estava com saúde, com minha família, e as pessoas que eu queria estar por perto, mas infelizmente a dupla desgramada de álcool e direção veio mudar esses dias, levando dois amigos de uma vez.
Eu estava na minha cidade passando as festividades, e no dia 25 de dezembro fui passar o dia no sítio de um amigo, passamos o dia bebendo, conversando, andando a cavalo e banhando de piscina, foi tudo ótimo.
Nossa turma de amigos ia se reunir para beber e conversar, eu e esse outro amigo ficamos de passar para vê-los, mas a ida ao sítio nos cansou e resolvemos cada um ir para sua casa. Nesse dia fui dormir cedo, minha namorada ia retornar para a cidade que moramos às 3:00, levantei com o despertador, não costumo pegar no celular assim que acordo, mas algo me fez pegar e lá estava a notícia que ninguém quer receber, 3 amigos dessa turma, resolveram ir para uma festa na cidade vizinha, antes de chegar, o motorista da rodada perdeu o controle e o carro capotou várias vezes, um dos meus amigos morreu na hora, outro passou alguns dias internado lutando pela vida, mas não resistiu, e felizmente o que estava dirigindo escapou com leves arranhões.
Tive que ir ao velório de um amigo que amo, passei dias pedindo para o outro se recuperar no hospital, fiquei mal quando ele não resistiu, e até hoje peço para que a culpa que assola nosso amigo que sobreviveu não o fique torturando.
Tive que passar por tudo isso, para no dia 1 de janeiro desse ano ter sido a última vez que bebi, dia 02 marquei consulta com uma nutricionista e agora eu mudei muito meus hábitos, já estava praticando esporte com ajuda e incentivo de vocês. Então minha mensagem é para que usem sempre cinto de segurança, álcool e direção não pode ser opção, e se possível o álcool deixe de ser opção, e a mais importante de todas, não esqueçam de falar um "Eu te amo" para os amigos de vocês, pode ter sido a última chance de falar.
Grande abraço a todos, e me desculpem.
Ps: Linkei em assuntos gerais, pois não soube definir a área, podem linkar onde acharem melhor.