Prezados Bastter, moderadores e foristas!
É com muita alegria que compartilho esse depoimento.
Há 9 meses conheci a bastter.com e nunca imaginei que essa comunidade mudaria minha vida. No início fiquei perdido no meio de tanta informação. Achei o site meio poluído (rsrs), mas não desisti.
A medida que ia aprofundando os estudos (roteiro do iniciante, FAQ, vídeos, bodes, discussões do fórum etc ), a ficha foi caindo devagar até eu perceber o quanto eu era (sou) burro!!! Foi um soco no estômago! Entretanto, como o Bastter fala, coloquei uma pedra em cima e segui em frente.
Dentre tantas mudanças que ocorreram de forma positiva na minha vida após conhecer a cleiton (não ser reativo, gastar energia com o que realmente importa e temos controle, afastamento da toxicidade das redes sONciais), a mais importante foi a liberdade que eu e minha família conseguimos.
Seis meses atrás eu e minha esposa lutamos e liquidamos o financiamento de uma casa na praia (que loucura!) e essa semana, liquidamos um financiamento imobiliário de 30 anos que fizemos 3 anos atrás e que ainda pausamos as parcelas por 6 meses!!!!
@Bastter, não tenho palavras para te agradecer por compartilhar tanto conhecimento de forma transparente, honesta e sincera! Quero que saibas que em algum lugar desse mundo existe uma pessoa que te admira e torce pelo teu sucesso! Muito obrigado, irmão!
Agradeço imensamente aos moderadores e foristas também pelo compartilhamento de conhecimentos e pelas ricas discussões que ocorrem nesse seleto fórum.
Para finalizar, quero registrar minha GRATIDÃO ETERNA ao amigo/irmão @vitor.rezegue. Ele salvou minha alma quando me apresentou o site e incentivou que participasse. Tamo junto, irmão! Conte sempre comigo!
VIREI SEROTOMANO!!!!!
#PAS
Ver mais