Hoje venho aqui postar meu depoimento, nada muito extraordinário, mas já estava a algum tempo passando vontade kkkkk
Vou me apresentar brevemente, tenho 28 anos hoje, tenho mulher e um filho de 2 anos, trabalho junto com minha mãe desde meus 14 anos, temos um escritório de advocacia, fiz a burrada de não terminar a faculdade de Direito embora ainda trabalhe na área, e sempre passamos por sufoco, hoje em dia bem menos pois não entramos no cheque especial desde 2014, embora sempre correndo atrás do rabo rsrs.
Conheci o Canal do Bastter.com em 2021 quando acompanhava um trader de cryptomoedas (sim isso mesmo, através de um trader kkkkk), isso se deu pois uma vez o mesmo comentou em uma as lives dele sobre oque fez ele enriquecer, e a resposta dele foi: Só coloquem no Youtube a seguinte frase " filosofia bastter de acumular patrimônio".
Naquela época assisti o vídeo mas não coloquei nada em pratica e o tempo foi passando.
Em outubro de 2022 voltei a estudar pois "ascendeu um alerta", embora tenhamos uma bela receita mensal ainda sim os custos são bem altos e nada sobrava. De primeira a minha intenção era cortar gastos, fazia continhas adoidado tentando entender oq poderia estar errado conosco, mesmo sem esbanjar ou gastar com muitas coisas supérfluas me privando de fazer varias coisas, até que um dia ouvi em uma das lives do Bastter o seguinte: pare de fazer continhas e foque no seu trabalho.
Depois disso passei a me conformar que o custo de vida da minha família era esse mesmo e que não tinha nada de errado nisso, mas sim era necessário aumentar nossa produtividade.
E assim começava algumas mudanças em minha vida, sei que ainda falta muito, mas ja estou muito satisfeito com os resultados que tenho tido hoje, continuo estudando e assistindo os conteúdos sempre que posso procurando melhorar a cada dia.
Em Novembro de 2022, voltei a olhar nossas despesas (tanto minhas como as da minha mãe) e verifiquei que minha mãe tinha uma previdência privada e tals, achei que era algo bom pra ela, até que escuto em umas das lives aqui falando sobre previdência privada. Comecei a estudar mais sobre e fui verificar o plano que minha mãe tinha contratado e pagava a 10 anos, pra minha decepção descobri que os pagamento mensais que ela realizava apenas 23% eram aportes, o resto era seguro por invalidez e seguro por morte, fique muito na duvida se era melhor cancelar e tentar o resgate e assumir o prejuízo ou continuar os pagamentos normalmente, tive uma conversa com ela e decidimos pedir o resgate e o cancelamento, fiz tudo certinho e larguei de mão, até que 1 mês depois em um passeio em família, fui dar uma olhada na conta e la estava um deposito da previdência privada (primeira vitória), ja apliquei tudo na poupança e tchau, nem olho mais, está lá quietinha no canto dela.
Em continuidade aos estudos, em outra live vem o alerta sobre consórcio, tínhamos contratado um referente a veiculo no meio da pandemia depois de muita insistência da gerente da nossa conta bancaria, estávamos pagando desde 06/2020, o valor do bem tinha aumentado muito e com isso as parcelas também, comecei a estudar sobre consórcios e fui entendendo a roubada que era isso, verifiquei que uns 20% de tudo que tínhamos pago era Taxa, Seguro e um Fundo do Grupo. Pensei em realizar o cancelamento de imediato e aguardar o recebimentos dos valores já pagos só no final de 2026, mas pra acelerar o processo e sair desse rolo o mais rápido possível encontrei um site que compra consórcios (bem avaliado, pesquisei bem antes de negociar com eles), me fizeram uma proposta acima do que eu ja tinha aceitado perder, e assim realizei a venda da minha cota, recebi a grana em menos de 5 dias, foi sensacional.
Tinha prometido duas coisas pra mim que se eu recebesse a grana da previdência privada e a do consorcio, uma é q eu iria assinar o Bastter Blue em forma de gratidão, e estou aqui hoje realizando minha promessa, muito obrigado a todos, principalmente aos depoimentos emocionantes que leio aqui e de tudo que é tipo.
A outra coisa prometida é que viajaria com a família no carnaval, relutei um pouco mas vi que iria arrumar confusão com a família se eu desistisse kkkkkkk
Fazer parte do Bastter é gratificante, energia surreal de boa, muito obrigado, espero contribuir sempre com a comunidade, abraço a todos!!!