75 Transferência de custódia Itaú >> BB comentada em 01/06/2023 10:09 #PAS urbietorbi em 08/02/23 15:41 comentada em 01/06/2023 10:09 Pessoal,Quando entrei aqui no site, eu já investia em ações pelo Itaú. Aí vi as orientações para centralizar tudo no mesmo banco e tive dificuldades em achar tópicos sobre a transferência de custódia. Tem muitos tópicos falando sobre o assunto, mas em tese, teoria, eu queria um que tivesse a informação na prática de quem fez. E isso eu não achei.Então hoje fui começar a fazer essa transferência e para minha surpresa, foi bem mais fácil do que eu imaginei.Basta entrar no site da corretora do Itaú, selecionar a corretora de destino e o código de investidor no Banco do Brasil, colocar o token e digitar a senha. E pronto.Ver maisDuas dúvidas permanecem: 1) eu tenho proventos que já passaram pela data ex e que já constam em lançamentos futuros na corretora do Itaú. Os proventos seriam creditados no Banco do Brasil ou no Itaú? Isso é importante para eu saber quando fechar a conta do laranja.2) no BS é preciso fazer algum lançamento?Obrigado.