Indicação de Música - Agradece Cãotural eletron em 10/02/23 14:55 Agradece Marina Peralta Reggae Só agradece a esse dia que foi dadoAgradece à natureza e o cuidadoAgradece, novo dia, nova chance de recomeçarUé oh oh óiE graças te damos pela vidaPela oportunidade de cantar e ser ouvidaGraças te damos pelo amorEsperança que inspira, a luta contra o opressorAmarelou oi, janela abriu e o sol entrouTrazendo vida, inspiração, luz que foi Jah, Jah que mandouEm gratidão, desenvolve a missãoDá de cara com o sistema que te julga e não te dá opçãoNão tem progresso sem acessoPense no gueto e é isso que eu te peçoA quebrada produz e é de qualidadeEm agradecimento faz a arte da realidadeDamos graças e louvoresAgradecemos independente das doresDamos graças e louvoresAgradecemos independente das doresSó agradeceDiante da maldade, que eu vejo na cidadeMeu desejo na verdade não é nenhuma novidadePaz, me diga quem não querCriança, jovem, velho, homem e mulherUm refúgio, um lugar pra recarregarTransformar e exaltar, a boa energiaFluir da música, o rio indo pro marNaturalmente sabe onde desaguarO coração de quem parou pra escutarDamos graças e louvores, damos graças e louvoresE graças te damos pela vidaPela oportunidade de cantar e ser ouvidaGraças te damos pelo amorEsperança que inspira, luta contra o opressorNão tem progresso sem acessoPense no gueto e é isso que eu te peçoA quebrada produz e é de qualidadeEm agradecimento faz a arte da maloqueiragemDamos graças e louvoresAgradecemos independente das doresDamos graças e louvoresAgradecemos independente das doresSó agradeceDamos graças e louvoresDamos graças e louvoresSó agradeceDamos graças e louvoresDamos graças e louvoresSó agradeceGraças e louvoresAgradecemos independente das doresDamos graças e louvoresAgradecemos independente das doresAgradecemos independente das doresFonte: LyricFindCompositores: Marina Peralta / Zeider Fernando Pires Ver mais detalhes e avaliar