43 Lidando com acusações comentada em 16/02/2023 13:33 #PAS DBanner em 13/02/23 9:52 comentada em 16/02/2023 13:33 (Não só) hoje em dia todo mundo já foi chamado de coisas sem embasamento, por exemplo. Não tem escapatória a menos que vc more isolado no mato. Eu, pessoalmente, parei de me importar com a opinião de pessoas que sequer sei o nome nos últimos meses. O Predador fala um negócio que eu acho bem legal que é: a cabeça dos outros é terra de ninguém.Atualmente eu tô na fase em que parei de me importar com a opinião de gente que eu sei o nome mas não conheço pessoalmente. Só que eu ando achando muito difícil não me importar com besteira dita por gente que importa pra mim, do meu ciclo pessoal.Não estou querendo saber o que vocês, ó, seres etéreos e evoluídos que conseguem filtrar esse tipo de coisa, fazem. Porque não tem o que fazer quando o outro vem com maluquice imo. Gostaria de saber o que vocês sentem, tanto em relação ao outro quanto a si próprios nessas situações.Eu acho que na verdade a minha pergunta é bem simples: como que se aprende a não ouvir besteira de gente que importa pra nós?Agradecido