Data original: 14/02/2023
Não tem qq relação com a vida
Tem gente com vida bem ruim e só agradece
Tem gente com tudo de bom na vida e só reclama e faz drama
Não aumentem seus problemas, não façam questão de contar para os outros (você vira um chato inclusive), não façam drama, não fiquem com cara de drama.
Isso é um vício, vai tomando conta da sua vida e você se torna só isso, mais nada
Uma pessoa chata que só reclama e faz drama que os outros querem distância, só de verem sua cara de drama já querem sair correndo
Não estou dizendo que você não possa eventualmente conversar sobre seus problemas com um amigo ou parente próximo, mas se isso virar sua vida, você não vive mais e os outros vão querer fugir de você. Os seus problemas passam a ser sua vida e sua relação com os outros passa a ser só trazer e falar dos seus problemas e fazer drama.
Você não percebe que está se transformando nessa pessoa e tudo começa abrindo a porta para reclamações, fazendo um drama aqui outro ali, fazendo cara de drama e pronto, quando você vê tomou conta da sua vida e só isso que você faz.
Todo mundo carrega os problemas deles, não querem carregar os seus. Todo problema só se torna maior quando se faz drama e acaba que a vida gira em torno disso então tudo vira problema e chance de fazer drama inclusive coisas que nem aconteceram.
A solução?
Simples,
Agradeça.
Isso faz mágicas, é uma boberinha, mas experimentem. Começou a agradecer inverte tudo, muda tudo. O drama vira um sorriso.
E não se esqueçam de se afastar do dramalhão, porque é uma doença que pega e faz mal aos outros, inclusive fisicamente.
Agradeça! Ver mais