18 Carro chines é feito de papel? comentada em 18/02/2023 07:49 Assuntos Gerais Bastter em 17/02/23 12:21 comentada em 18/02/2023 07:49 Eu vinha tranquilo com minha caloi de cestinha, é uma rua de mao dupla mas de pouco movimento, o motorista colocou a seta e jogou parte do carro mostrando q ele ia cruzar para o outro lado. Mas obvio que ele ia esperar nao por mim pq eu nao conto com isso mas porque vinha um carro atras de mim. Ele foi assim mesmo, o freio da caloi é uma droga mas eu nem tava muito rapido, entrei na lateral, na porta de tras. Nem cheguei a cair, so bati no carro com o pneu da frente.Tudo bem com a minha bike, nem furou o pneu. Porta traseira amassada. Como pode. O carro que vinha atras de mim conseguiu freiar e ainda mandou essa:- Cada um paga o seuhahahahaaÉ pq este carro é feito de papel ou a fisica explica isso?O sujeito tentou começar a argumentar, mas eu subi na bike para ir embora sem falar nada e o ainda ouvi o motorista do outro carro falar- Tu ta de sacanagem né. sorte sua que eu freei senao o seu ferro ia ser grande