Aqui vai um breve resumo da história, o bancão tem que melhorar muito ainda.
Tinha uma conta com o pacote de serviços essenciais no bancão, só usava pq a empresa paga o salário por lá. Resolvi fazer um upgrade na minha conta pra centralizar tudo lá, fui no site e eu podia entrar no personnalité, mas n consegui avançar no cadastro pq na minha cidade n tem agência desse segmento.
Fui no chat pra tentar fazer o upgrade pra um segmento melhorzinho, me mandaram ligar no 0800.
No 0800 me mandaram procurar uma agência.
Na agência (depois de uns 50min. de fila) me disseram que eu ia ter que fazer uma migração de agência pq a conta que eu tinha foi aberta em outra cidade. No fim essa migração deu errado e eu tive que criar uma nova conta.
Recebi um cartão, mas eu só podia trocar a senha dele num caixa eletrônico, fui hj trocar essa senha, senha trocada, fui testar a senha nova no caixa eletrônico: SENHA INCORRETA.
Tentei 3 vezes, senha bloqueada. Deve ter aparecido algum aviso dizendo que ia bloquear, mas eu n li.
O caixa eletrônico mandou eu desbloquear a senha no app.
O app mandou eu me dirigir a uma agência