Pessoal, estamos com um problema aqui no trabalho e não sabemos como resolver, talvez alguém já tenha passado por isso.
A empresa em que trabalho tem sede em um prédio comercial, compartilhado com outros escritórios, de médicos, advogados e profissionais liberais em geral.
A empresa comprou dois pavimentos nesse prédio é um pavimento de garagem é nosso. Como recebemos muitos clientes, fomos obrigados pela prefeitura a colocar uma vaga nesse pavimento para deficiente físico e tudo correu bem por 5 anos.
Com a pandemia, todos ficaram trabalhando de casa, e nesse período, um advogado que não tem vaga no prédio, mas trabalha ali, começou a usar uma de nossas vagas. Fomos reclamar com ele e ele foi bem ignorante dizendo que era deficiente físico e que tinha direito a vaga e que, como o condomínio não tem vagas para deficiente, ele iria usar ali.
Conversamos com o condomínio que tirou o corpo fora e falou para a gente resolver com o cara ??
Agora voltamos a trabalhar no escritório e precisamos da vaga e esses dias um cliente parou na vaga de deficiente e esse advogado foi lá tirar satisfação. Sangue subiu de um jeito que eu quase perco a paz.
Detalhe: o homem não é deficiente, mas o carro está adesivado para deficiente pq o filho dele é. Basicamente um advogado metido a besta resolveu que a vaga privada de deficiente físico é dele pq o carro dele tem esse adesivo e fica intimidando os verdadeiros clientes que param lá.
o que fazer?