13 Você trocaria de lugar com o Warren Buffett hoje? comentada em 26/02/2023 23:06 #PAS buy_and_nemo em 25/02/23 15:49 comentada em 26/02/2023 23:06 Traduzindo do post que colei abaixo, dinheiro é LIXO mesmoEm Os Cinco Maiores Arrependimentos de Morrer (The Top Five Regrets of the Dying - Bronnie Ware), os arrependimentos mais comuns compartilhados por pessoas que estão perto da morte foram: “Eu gostaria de ter tido a coragem de viver uma vida fiel a mim mesmo, não a vida que os outros esperavam.” → trilhar seu próprio caminho, algo que eles não fizeram “Gostaria de não ter trabalhado tanto.” → relaxar mais, algo que eles não fizeram “Gostaria de ter tido coragem de expressar meus sentimentos.” → expressar seus sentimentos, algo que eles não fizeram “Gostaria de ter mantido contato com meus amigos.” → manter contato com amigos, algo que eles não fizeram “Gostaria de ter me permitido ser mais feliz.” → pegar mais leve consigo mesmos, algo que eles não fizeram Embora esses principais arrependimentos sejam bastante amplos, um tema comum é que quase todos eles poderiam ter sido realizados sem dinheiro.Would You Trade Places with Warren Buffett? | The Long Run