13 Modo PAS-Batida de carro comentada em 18/07/2024 13:43 Assuntos Gerais tiagorassi7009 em 10/03/23 8:56 comentada em 18/07/2024 13:43 Ao caminho para o trabalho tomei uma fechada e o rapaz bateu na lateral do meu carro. Danificou as duas portas laterais e arranhou a calota. O rapaz estava claramente errado. Eu estava na minha pista com baixa velocidade e ele entrou. Parei o carro, respirei MUITO fundo, prometi para mim mesmo que nao iria brigar. So resolver a situacao da forma mais tranquila possivel.Ao sair do carro percebi que o rapaz era motorista de Uber e estava desnorteado. Perguntei se ele tinha seguro e ele falou que nao. Que o carro nem era dele. Vi que nada iria sair dali, que nao iria ter nenhum tipo de conserto por parte dele. Peguei o telefone dele, falei para ele entrar em contato caso conseguisse alguma coisa e me despedi. Ja fui na oficina e fiz o orcamento.Com certeza se este epsodio ocorresse antes de ouvir alguns podcasts do Bastter eu ficaria varios dias esbravejando contra o mundo. E nao conseguiria nada ate porque o rapaz nao teria condicao de consertar meu carro. Perda de tempo e energia.Tive prejuizo. Tive. Paciencia. Tenho condicao de consertar o estrago sem impacto signficante. E sem estresse. E exercendo um pouco de empatia sinto pelo rapaz que com certeza vai perder um mes de trabalho por essa batida.Modo PAS ajudando vidas.