4 VIOLINO ELÉTRICO TOCA GRAVE e/ou GERA MIDI? comentada em 12/03/2023 14:01 Tecnologia laotzu em 11/03/23 11:31 comentada em 12/03/2023 14:01 vou perguntar aqui na area de tecnologia mesmo...Estou realmente muito empolgado com uma biblioteca chamada SCAMP em python que permite misturar um pouco dessa linguagem com sintetizador... (Vide canal music.py do youtube). Podemos (ouvir,) gerar a musica e a partitura muito rápido e automaticamente a partir de um código python. Depois que se aprende a fazer, achei mais prático que os app de hoje em dia.Inclusive isso tudo me deu muita empolgação para continuar os estudos em python e música.Pensei em talvez aprender VIOLINO.Me admiro muito aquela música CANON IN D. E pensei se seria possível tocar em LOOPING a versão do quarteto de cordas - 01 violoncelo e 03 violinos => um instrumento de cada vez somando tudo no final em looping.Na verdade tenho 02 perguntas:1- Esses violinos eletricos SILENT VIOLIN conseguem gerar formato MIDI?2- Esses violinos eletricos SILENT VIOLIN conseguem produzir sons graves como se fosse um violoncelo?