Eu tenho conta no banco laranja grande e, em 2018, recebi uma mensagem de que seria migrado para conta digital, com gerente exclusivo. Ou seja, não teria mais um gerente na agência, mas digital. Não gostei muito disso, mas acabei não me opondo, pois a gerente que veio era muito boa e praticamente tudo que eu precisava ela atendia por whatsapp.
Em 2021, ela foi promovida, e me mandaram para outro gerente digital. Mas, desde então, já me mudaram o gerente umas 3 x. O último, é bem fraco, basicamente só me liga para oferecer coisa ruim e, pior, nas raras vezes em que preciso dele para resolver algo, geralmente se perde e não dá retorno. Por exemplo, não conseguia colocar o cartão no celular por um erro de bloqueio, o que ele fez foi simplesmente me mandar ligar para a central hehe. Outra vez precisei de um talão de cheques (sim! hehe), mas ele disse que eu tinha que ir na agência pedir (#@@
). Daí falei com a minha gerente antiga, que ainda tem contato comigo, e ela me disse que se eu pedir a mudança posso prejudicar e muito o atual gerente. E que não é possível mais migrar para o atendimento pessoal na agência
Minha dúvida: alguém na mesma situação? Esses gerentes digitais para valerem a pena têm que ser muito bons. Se o gerente digital é meia boca, melhor um gerente na agência mesmo, na minha opinião, mas não quero prejudicar o gerente atual, msm que eu não goste dele.