11 Projeto Anjos - Andrew - Encerramento comentada em 21/03/2023 15:56 Anjos criiistt em 18/03/23 18:15 comentada em 21/03/2023 15:56 Olá a todos. É com muita tristeza que faço esse tópico hoje para comunicar que estou encerrando (ou suspendendo temporariamente) o projeto Anjos do Andrew, por motivos particulares dele. A situação para quem não acompanhou e, de forma resumida, é que desde o final do ano passado a mãe dele estava dando problemas com os treinos dele e tudo mais, chegou a levar ele por um período das férias escolares para a fazenda para trabalhar com ela e depois voltou para a cidade. A situação agora é que ela se mudou para outra cidade do interior e levou o Andrew com ela, dizendo que sabe o que é melhor para ele e que esporte não dá futuro... Enfim, triste. O Max além de Sensei e treinador do Andrew também é tio e não pode fazer muito para impedir.Como eu ainda não havia feito a prestação de contas de fevereiro, aproveito a ocasião para já fazê-la, sendo que no mês de fevereiro não houve gastos nem recebimentos.O saldo anterior em conta era de R$ 3.355,04 e o atual é de R$ 3.387,19.Aguardo orientações do @Marcelo sobre o envio desse dinheiro arrecadado para outro(s) projeto(s) Anjos Bastter.No mais, só tenho a agradecer grandemente a todos que contribuíram ao longo desses 1 ano e meio do projeto e dizer que o que eu gostaria mesmo era ver o guri crescendo no esporte. Infelizmente, nem sempre podemos ter aquilo que queremos.Um grande abraço!