Hoje foi um dos dias mais felizes que consigo me lembrar em anos, e precisava compartilhar
Minha mãe é dessas pessoas que conversa com tudo mundo, sai falando dos problemas, ajuda os outros, é ajudada as vezes e vai levando a vida dela de aposentada na praia
Eu sou o total oposto, calado, não entendo muito os sentimentos meus e dos outros (autismo leve/moderado) e vou levando tbm.
Hoje ela me liga toda animada que tinha feito uma festa de aniversário para uma menina orfã, a menina nunca teve uma festa de aniversário antes (7 anos) e sonhava com uma festa cheia de pessoas. Ela conheceu a criança na praia, pois a tia dela vende milho e combinou a surpresa com a tia
Minha mãe foi la com amigas, montou toda a festa, e juntou de amigos e familiares mais os amigos de escola da criança.
Mesmo estando a milhares de kilometros isso me deu tanta felicidade, ver a alegria da minha mãe e a da criança. Senti como se tivesse ao lado dela e com uam vontade tremanda de dar um abraço
Enfim, sempre temos algo a aprender com os pais! Realmente existe muita felicidade ao ajudar os outros, eu realmente não entendia isso!