Cansei.
Não aguento mais guardar este segredo.
Peço perdão aos envolvidos, mas eu preciso voltar a dormir em paz.
Há alguns anos, alguns membros da Bastter e eu, bolamos uma estratégia. Não é nada menos do que um esquema elaborado para deixar o Bastter louco com as perguntas mais sardinhas possíveis nas suas lives semanais.
Sim, você leu certo! A ideia nasceu como uma brincadeira, mas aos poucos foi tomando uma forma que não planejávamos. Quanto mais o Bastter se irritava, mais nos alimentávamos do seu desespero.
Inicialmente usávamos várias contas, mas percebemos que usando a conta de um ou outro membro específico (não vou citar os nomes), poderíamos gerar mais impacto (afinal, quem fica mais de 1 ano no site e não aprende algo?). Além disto, criando uma
persona, notamos que ele desconfiava menos do que era zoeira e acabava gerando maior impacto no Seu Bastter.
Antes de mais nada, quero agradecer ao Bastter por ser tão paciente e por nos proporcionar tantos bons momentos. Ele simplesmente responde pacientemente (?) a cada pergunta, como sempre faz, sem suspeitar que está sendo vítima de uma brincadeira muito bem planejada.
E é por isso que hoje hoje este segredo chegou ao fim. Talvez ele dê uma boa risada e possamos ser felizes novamente. Se você é um daqueles membros que participou dessa palhaçada, saiba que a festa acabou. Talvez a revelação desta informação mude o mundo e tenhamos uma crise financeira sem precedentes, com a Weg e as demais empresas PAS entrando em falência. De qualquer forma, fiz o melhor que pude.
Só quero voltar a dormir em paz.