Como esse tópico é um pouco mais específico e eu não o encontrei no FAQ (talvez exista e eu seja burro mesmo, mas, enfim), vou deixar aqui o passo a passo que eu fiz para conseguir transferir meus ativos da XP internacional para a Interactive Brooker (Não, não estou recomendando corretora e muito menos recomendando que façam isso; mas, como não foi algo óbvio para mim, talvez algumas pessoas estejam precisando dessas informações também).
1 - A custódia das stocks e reits não é a XP que faz, mas sim uma empresa chamada Apex Clearing.
2 - A sua conta da XP internacional não é a mesma da XP nacional (sim, parece óbvio, mas uma pessoa que me atendeu no chat da XP não sabia que existia essa diferença).
3 - Para descobrir o número da sua conta XP internacional, você precisa gerar um Extrato da sua conta Internacional e lá vai aparecer. Esse número de conta é a que está vinculada à Apex Clearing.
4 - Após descobrir o número da sua conta internacional, você faz todo o processo via a Corretora na qual você quer receber os seus ativos (no meu caso, escolhi a Interactive Brookers, mas pode ser outra).
5 - Pela Interactive Brookers, você clica em "Transfer & Pay", clica no link "Transfer Position", vai na opção "Incoming".
5.1 - Ao clicar em "Incoming", vai aperecer uma aba "Select Region". Selecione "United States".
5.2 - Selecione a opção de transferência via "ACATS".
5.3 - Na opção Choose Brooker, escolha a "Apex Clearing" (se estiver tirando o seu dinheiro da XP, neste caso).
5.4 - Em "Account number", coloque o número da sua conta vinculada à Apex Clearing.
5.5 - Siga os outros passos. Eu escolhi a opção de "Transfer all assets".
6 - Demorou cerca de uns 5 dias úteis para ocorrer a transferência e deu tudo certo (foi um pouco mais fácil do que eu imaginei).
Bom, aqui está o passo a passo caso alguém esteja precisando. É isso. Até logo.