23 Coisas legais com ChatGPT comentada em 27/03/2023 00:35 Tecnologia rocinante em 24/03/23 19:44 comentada em 27/03/2023 00:35 Eu entendo a inteligência artificial como uma ferramenta a mais na mão do ser Otomano, que pode ser usada para distração mas também para coisas boas. A ideia desse tópico é compartilhar coisas boas que nós fizemos usando o ChatGPT e pode servir para outras pessoas fazerem o mesmo.No meu caso, tava precisando escrever um projeto de uma nova empresa, algo bem específico, já sabia o que precisava escrever mas o processo é muito demorado. Então perguntei ao chatgpt a estrutura geral de um bom projeto nos moldes mais ou menos que eu imaginava e ele sugeriu todo o Sumário. Fui conversando com ele, como se estivesse dando funções para uma secretária (tipo, nessa parte de análise swot achei que faltou focar mais nesse assunto, não gostei dessa parte aqui), mas antes disso alimentava ele com as informações técnicas necessárias e dava alguns exemplos que poderiam servir de inspiração. Funcionou muito bem, consegui ser muito produtivo e um projeto de 37 páginas ficou pronto em poucas horas, com um português impecável.Acho um bom investimento a assinatura.Obs: Não recomendo colocar dados sensíveis ou pessoais dentro da plataforma.