Acabei de ler o post do @leo42k e vi que estamos passando por situações semelhantes e criei coragem para desabafar aqui com a comunidade.
Em um breve resumo, nesse último mês (um pouco mais até) estava conhecendo uma garota e saindo com a mesma. Estava levando tudo com calma, dando sempre tempo ao tempo, para que os sentimentos tivessem a oportunidade de agir de maneira natural. Todos encontros eram muitos gostosos e a cada novo que acontecida, sentia que estava gostando cada vez mais dela.
Nesse meio tempo estava participando do desafio do Bastter, e como toda pessoa apaixonada, a energia e disposição estavam a milhão! Acordava às 04h00 para pedalar, ia trabalhar o dia inteiro na sequência, voltava pra casa a noite e fazia ainda mais 2h30 de esportes... Enfim, estava me sentindo incrível em união a estar dando certo com uma garota legal! Mas aí veio o dia em que tudo mudou...
Ontem a noite, após ter encerrado minha rotina de treinos e ter pego uma distância segura do @Bastter e @Axelrod , fui para um concerto com essa garota. Ela tinha me convidado e apesar de não curtir muito esse tipo de show resolvi dar a chance ao diferente. Pra minha surpresa, acabei amando o concerto e ainda mais estar com a ela ali do meu lado. Após o concerto fomos jantar juntos e tudo estava muito gostoso! Fui deixá-la em casa e ao nos despedirmos perguntei se ela queria sair de novo nessa semana, para jantarmos novamente e curtirmos mais uma dia juntos... Foi aí que a vida me derrubou em poucos segundos...
"A gente pode ver... É que eu fiquei um pouco assustada de como as coisas estão indo"
Essa frase me derrubou de um jeito que eu nunca imaginei. Com um sorriso sem graça, dei um boa noite e fui pra minha casa. Foi uma daquelas noites em que o sono parece não render e você acorda ainda mais sem energia do que quando foi deitar.
Meu plano até antes dessa frase era madrugar para tomar mais uma distância do chefe e segurar mais um dia no desafio... Mas meu coração estava partido. A vontade de chorar era enorme... Mas as lágrimas não corriam... Não sou desses que "não chora pra se mostrar forte", muito pelo contrário, só acho que a frustração estava maior do que a tristeza. Enfim, levantei, tomei meu café e vim trabalhar. Tive uma grande dificuldade em me concentrar de manhã, estava muito desanimado, mas com o passar das horas o coração foi se acalmando.
Bom, meu desabafo era esse.
Eu fiquei muito feliz com todo apoio que a galera me deu durante o desafio contra o chefe, foi realmente muito bacana participar e algo que me trouxe melhorias incríveis (saúde, corpo, disposição, bem estar) Obrigado a todo comunidade que sempre participa do fórum, trocam ideia, conhecimentos e principalmente abraçam os usuários em momentos de alegria e tristeza.
Me sinto sempre muito acolhido, mesmo não conhecendo nenhum de vocês pessoalmente. Obrigado mesmo