Tenho pensado em como escrever isso à um tempo.. um desabafo..
Contextualizando...Quando eu era criança.. Tive muito carinho e amor, não tinha dinheiro, mas tinha comida.. Não era uma vida perfeita, mas era boa.
Com 9 ~ 10 anos meus pais se separaram. E isso virou um inferno.
Minha mãe teve um surto psicótico ~ ocasionando em ingestão de muitos remédios de uma vez, tendo que fazer lavagem e etc..
Posteriormente indicada com Cid Bipolar.
No processo de separação, não me lembro muito como foi, sei que fiquei com ela.. e via meu pai poucas vezes no ano.. Provocando em um sentimento de abandono e uma raiva crescente, principalmente com palavras pesadas que era dita pela minha mãe.. e ela passava mais tempo "drogada" (medicada) do que em sã consciência.. O sentimento de abandono então era enorme.. O lar, na minha visão infantil, perfeito, que eu tinha desmoronou completamente.
Com um pouco mais de idade, comecei a entrar em relacionamentos, relacionamento infantis, mas um jeito de suprir a falta de mãe e pai que eu sentia..
No ensino médio conheci uma moça, namorei durante uns bons anos com ela.. uma pessoa incrível, que fez eu crescer de maneira exponencial, mas que eu, infelizmente, machuquei demais.. eu fui tóxico, ruim com palavras, ruim de escolhas, uma péssima pessoa.. Não deu certo..
Ainda não consegui me perdoar por atitudes tomadas e feridas (psicológicas) feitas.. mas eu vou.
Um pouco após terminarmos.. Conheci minha atual esposa.. Uma mulher exemplar (ao meu ver)..
(com uma família tão conturbada quanta a minha).. E que cresceu apesar dos infortúnios da vida..
Nesse tempo, voltei a falar com meu pai.. um homem maravilhoso.. um pai duvidoso..
Em pouco tempo eu e ela nos juntamos.. eu fazendo faculdade (bolsa integral) e estagiando.. ela.. fazendo faculdade e bicos. Dois doidos. Fomos para um quarto em outra cidade, próxima a nossa faculdade, literalmente um quarto, cozinha e banheiro. um ovo.. mas pelo menos ligeiramente longe da família e com nossa paz, um dos melhores momentos da nossa vida..
Começamos a trabalhar com meu pai aos fim de semana para incrementar a renda. Então tínhamos uma rotina bem agitada.. Bons momentos..
o Atual
Meu maior medo é estar sozinho... não a solitude... mas a solidão.
Escolhemos mudar de vida.. ir para outro país e assim à 6 meses (indo para 7) ela está na Itália..
nos programamos para 1 ano longe..
mas que ***** de ano...
Eu iriei pra lá no findar desse prazo ou assim que ela conseguir a documentação e uma casa (ela está com parentes)..
Mas está cada vez mais difícil..
A solidão não bate, ela espanca..
Trabalho de segunda a sexta em um trab e fim de semana ainda com meu pai... Tenho tentado me voltar para praticar esporte na parte da noite e dar uma estudada.. mas mesmo assim, quando deito em minha cama.. se meu corpo não desmaia os pensamentos vem..
e penso que fizemos uma escolha errada...
E simplesmente não sei mais o que fazer pra não pensar nisso...