Parceiro do fuvolley. To na de fora, calado, pq nao me meto, veio me contar todo feliz. Primeira vez que acerta a combinada que a febre entre os otarios q sustentam os app de aposta. Acertar 5 resultados de 5 jogos diferentes ou algo assim. Todo dia eu ouço, porra só errei na última.
Pois bem, ele estava todo feliz que apostou 10 e ganhou 1000 (que confessou que nao podia sacar mas ia ficar de credito para apostar mais). Contando mais confessou que já tinha perdido 200K em dois anos mas este acerto foi bom demais.
E realmente é uma sensação espetacular por isso que vocês não devem apostar nem para brincar. Pode dar o azar de acertar uma porra dessas e aí já era, a sensação é tão boa que não vão mais parar. É pior que crack.
Todo mundo ta apostando nestas bostas. TODO MUNDO. Muito cuidado pessoal. E pior, como os sites colocam limites e não pagam, tem muita gente apostando pelo zap com bookmakers, só que estes aí deixam apostar muito e no credito e se vc não pagar as consequencias podem ser bem graves.
e todo mundo fazendo propaganda...
#PAS > FAQ > Apostas Esportivas - O Novo vicio que pode destruir sua vidaNÃO TEM UMA UNICO SER HUMANO NO MUNDO QUE VENÇA NO LP EM APOSTAS ESPORTIVAS. É IMPOSSIVEL, E MESMO QUE GANHE NAO VAI PODER SACAR
Mas o vicio é tao grande q mesmo sabendo q nao pode sacar o sujeito aposta