o carro novo, ficará obsoleto na garagem
A casa nova, ficará velha.....e grande demais
A piscina ficara com a água verde, deteriorada..
A geladeira ficará obsoleta
o celular ficará obsoleto...
.
Enfim, todas as coisas, ficam desatualizadas, velhas e obsoletas...
Mas os momentos não...
Mesmo aqueles momentos em que passou o maior perrengue.......... vc sentirá saudade.....
A viagem que não foi boa porque se perdeu,.....
o voo atrasou..etc........até esse perrengue um dia se tornará um ativo que se valorizará em sua memoria.
Muitos anos atrás em um feriado de abril, eu desci de fusca para Santos-SP,......
Eu, mais 2 amigos e 2 "amigas"
As amigas tinham reputação duvidosa....rsrssr
Na volta, na subida da serra, um amigo junto com as amigas de reputação duvidosa começaram a pular no banco de trás, fazendo algazarra....
A gente não sabia ou não lembrava mas no fusca a bateria fica debaixo do banco..
A mola do banco encostou no terminal da bateria e fechou curto circuito..
O banco pegou fogo......
O fusca pegou fogo...
Resumindo foi o maior perrengue que eu ja passei........
No dia eu fiquei com muita raiva, mas hoje vejo que essa viagem se tornou um ativo em minha memória cujo o valor não consigo mensurar...... principalmente que logo após esse episódio.. o Gilmar, companheiro de varias viagens e desse perrengue veio a falecer.
Sabe aquele sábado chuvoso, que vc não saiu para lugar nenhum ? e ficou com o seus filhos brincando no tapete da sala ??
Era um dia ruím. não ?.....não tinha nada para fazer, que chato ficar em casa em um sábado chuvoso não é ?
Pois então, esse dia se tornará em sua memória um ativo mais valioso que qualquer ativo que vc listou no Bastter System.......