20 Meu primeiro dia como assinante! comentada em 30/04/2023 09:05 Assuntos Gerais Skeeter em 27/04/23 9:05 comentada em 30/04/2023 09:05 Olá, bom dia! Meu nome é Eduardo, e tenho 40 anos, sou casado e pai de 2 filhos. Eu sou novo por aqui como assinante (meu tornei assinante ontem – 26/04/2023). Na verdade, sou cadastrado há um tempo, mas passei acompanhar diariamente o site já alguns meses, de modo que tenho mais acompanhado pelo YouTube. Ultimamente, venho estudando com bastante frequência os livros disponíveis aqui gratuitamente e área de iniciante, bem como pelos conteúdos do YouTube, e como já mencionei em alguns comentários lá no canal, tenho me identificado muito com a “Filosofia Bastter”. No que tange o mundo dos investimentos, ainda estou em fase de aprendizado, e apenas investindo na renda fixa, mas quero iniciar na renda variável aos poucos, e de forma gradual, sem neura. Percebi que o site tem bastantes conteúdos diversos para todos os gostos, e achei isso muito interessante, pois nos dá uma sensação de bem estar e de estar vivendo em uma comunidade onde possamos compartilhar nossa vida cotidiana. Sendo assim, gostaria de parabenizar a todos envolvidos em tornar um conteúdo vasto desse, um lugar onde me deu a impressão de ser bom de estar! Um abraço a todos.