Para curtir um fim de semana prolongado como esse que tá chegando, há a possibilidade de escolher qual o melhor TOM para você (o que não falta são TOMs) e preparar a pipoca. Entre os TOMs mais conhecidos, vamos lá:
TOM Holland – ótimo ator que despontou como o atual “Miranha”, mas que já têm dois excelentes outros filmes (além de todos os "Homem Aranha"):
- “
O Impossível” sobre o tsunami na Tailândia (ele é o filho mais velho de Naomi e McGregor) e deu show de interpretação (na Netflix, HBO e Starplus) e “
A Batalha das Correntes” (no Prime) que conta sobre a competição entre Thomas Edison e George Westinghouse,
TOM Cruise – aí o “velho novo” ator já fez em torno de 40 filmes, sendo que, para mim, lembro destes agora (como os melhores):
- "
Minority Report" // "
Jerry Maguire" // "
Rain Man" // "
A cor do dinheiro" (na sequência: Paramount // HBO Max // Prime).
Ahhh .... e todos os filmes da franquia "Missão Impossível" no StarPlus
TOM Hiddleston – o Loki do MCU, que é um fantástico ator. Aqui prefiro indicar duas séries sensacionais com ele (além do "
LOKI" na DisneyPlus) : “
A Serpente de Essex” (Apple TV) e “
O Gerente da Noite” (no Prime)
TOM Hardy: não é meu ator preferido, mas além do “
Venom” (para quem curte HQs como eu que tem no DisneyPlus e/ou HBO Max), tem os filmes “
Mad Max - Estrada da Fúria” e ”
Batman 3 do Nolan” (ele faz o Bane e ambos estão no HBO Max).
Por fim,
TOM Hanks - aí fica difícil indicar porque todos os filmes com ele são excelentes, com raras exceções, sendo um dos melhores atores (na minha opinião). Se fosse escolher de imediato: “
Estrada para perdição” que está no StarPlus.
Mas também tem
Naufrago, Terminal, Forrest Gump, Apollo 13, Filadélfia, Capitão Phillips, Ponte dos Espiões e por aí vai.
Ahhh … tem também o gato
TOM (do Tom e Jerry) …. que possui um milhão de desenhos disponíveis no HBO Max para a criançada e para os adultos ainda crianças (como eu).
Boa diversão dentro dos
TOMs no fim-de-semana prolongado