Bom dia, pessoal.
Fui assaltado ontem e levaram itens importantes. Dos mais importantes, levaram meu notebook pessoal e preciso de reposição semi-urgente (dá pra aguentar até segunda).
Bola pra frente, de tudo que podia ter acontecido, ficou só o prejuízo material (e talvez algum prejuízo futuro quanto ao meu nome pelas documentações).
Gostaria da opinião de vocês sobre a compra de MacBook. Sendo bem direto, o preço no Mercado Livre é o melhor. Em outras lojas, é cerca de 15% mais caro. Ambos entregam bem rápido, até segunda.
Minha esposa fala para comprar nessas lojas mais "seguras". Não achei essa dúvida em tópicos recentes, e o conteúdo no resto da internet é pouco confiável. Ouvi falar sobre produtos da Apple recondicionados e outros problemas que podemos ter comprando online, gostaria de saber da opinião de vocês.
É uma dúvida até meio boba, e que geralmente com mais tempo eu pesquisaria ao longo de alguns dias com calma, mas como pretendo comprar logo, achei que vocês podem me ajudar nisto.
Também gostaria de dizer que agradeço muito à Bastter, eu certamente não daria tanta importância para a reserva de emergência e certamente sem ela tudo seria mais difícil. Comecei a montar a RE cerca de 6 meses depois de assinar a Bastter com alguma resistência por pensar que tenho muita segurança na minha remuneração, mas a vida acontece. Certamente é mais fácil simplesmente usá-la do que ficar fazendo continha ou sofrendo pelo dinheiro.