Pessoal, bom dia. Preciso da opinião de vocês. Tenho 25 anos, fazem mais ou menos 5 anos que meu pai faleceu, eu e minha família vivemos o luto e uma dor horrível, porém, depois de um tempo, aprendemos a lidar e estamos todos muito bem, vivendo uma vida leve.
Porém, meu pai deixou a parte da família dele, três irmãos, um pai e uma mãe, ambos idosos (93 anos e 87 anos), e todo dia alguém vem nos falar coisas horríveis que acontecem lá, brigas de agressão física, problemas com drogas e álcool, um irmão quase matou o outro esses dias, meus avós já foram agredidos, um dos irmãos tem problemas com drogas e quebra tudo quando usa... Inclusive, essa madrugada, um me mandou mensagem 3h da manhã, dizendo que precisava falar comigo (possivelmente pedir dinheiro).
Por anos, eu falava que
não ia me meter de jeito nenhum, pra proteger minha família (mãe e irmã) e proteger minha paz, acabo ignorando totalmente esses rolos.
De uns meses pra cá, vem aumentando, primos me chamam pra contar coisas absurdas que acontecem. A questão é, eu deveria me meter? Lutar pela minha paz ao pé da letra ao ponto de virar totalmente a cara?
Enfim, essa situação deixa todos aqui agitados e preocupados, queria a opinião de vocês.