5 Curso "Processos de A a Z" comentada em 25/05/2023 08:45 Assuntos Gerais Fred-[k1d0t4] em 24/05/23 7:48 comentada em 25/05/2023 08:45 Pessoal, recentemente, eu concluí e publiquei aqui no site a criação de um curso relacionado a gestão de processos. Era um projeto antigo que precisou ser suspenso. Agora finalmente eu consegui concluí-lo. Fiquei bem feliz com o resultado e com a experiência em ter elaborado um curso on-line do zero. O nome do curso é "Processos de A a Z: Da Modelagem à Automação".Este curso tem por objetivo ensinar todas as etapas que compõe a gestão de processos de negócio, desde a identificação e modelagem dos processos até a sua automação e execução.Apesar do curso ter um escopo extenso e amplo, ele foi estruturado para aqueles que se interessam pelo estudo relacionado a gestão de processos, porém não tem nenhum conhecimento relacionado ao tema. Portanto, não há necessidade de ter nenhum pré-requisito para a realização deste curso. Por ser a primeira experiência na elaboração desse tipo de conteúdo, todo e qualquer feedback será muito bem vindo, pois eu preciso saber se tanto a forma quanto o conteúdo estão com a qualidade esperada. Portanto, para quem tiver interesse no tema e quiser fazer o curso, me passa um feedback, por gentileza.Curso > Processos de A a Z - Da Modelagem à AutomaçãoAbraço, pessoal.