18 "Demiti" meu contador comentada em 28/05/2023 21:46 Imposto de Renda Apache99 em 27/05/23 17:43 comentada em 28/05/2023 21:46 Boa tarde, pessoal!!Sempre considerei meu IR difícil de ser feito, devido a ser funcionário público e tbm autônomo, além de recebimentos em aluguéis e os investimentos. Na verdade sempre tive medo de fazer e acabar cometendo algum erro que viesse a me trazer problemas depois.Acontece que esse ano meu contador me deixou na mão, documentação completou 30 dias na mão dele e ele não fez. Foi aí que a água bateu na bunda e eu tomei a coragem de finalmente fazer sozinho.O engraçado, é que assim como algum forista tbm comentou, meu contador tbm tinha cometido erros que acabei por corrigir, percebi que mesmo com alguns erros grosseiros não caí na malha fina, agora eu tinha as chances a meu favor. Com a ajuda do FAQ e principalmente do BS, consegui concluir ontem, já na reta final do prazo.Só a agradecer realmente a vcs, agora é um caminho sem volta.Declaração já processada, significa que está tudo certo?!