Estou com um problema e aceito sugestões...
no fim de janeiro travei da coluna e fui no hospital, tomei uma injeção e alguns remédios, no mesmo dia já estava zerado. Alguns dias depois começou uma dor atrás da coxa esquerda, fui no ortopedista e peguei algumas guias de fisioterapia, tenho hérnia de disco e achávamos que tinha pego o nervo ciático.
Fiz fisioterapia por uns 2 meses, MUITO alongamento, tomei anti-inflamatório, relaxante muscular e só piorava a dor, resolvi ir em outro ortopedista que pediu uma montanha de exames. Descobrimos que eu estava com um estiramento de grau I no bíceps femoral, pra piorar eu tinha uma viagem marcada com várias trilhas e muita caminhada.
Depois da viagem a dor piorou e comecei a fisioterapia certa, estou há 1 mês no tratamento certo e não passa a dor.
Conclusão.... Estou há 4 meses com uma baita dor na perna... Alguém já passou por isso ou tem alguma experiência de quanto tempo demora para melhorar? Alguém tem uma mandinga, chá, suco ou qualquer coisa que ajude sem ser remédio?