8 Ontem reclamação, hoje agradecimento. comentada em 06/06/2023 18:37 #PAS R_Marioto em 06/06/23 14:17 comentada em 06/06/2023 18:37 Ontem fiz uma postagem reclamando dos cartórios, porque me irritei com a burocracia.disse que estava regularizando um imóvel porque eu estava em um processo de venda, hoje no almoço fui novamente com o comprador para finalizar e oficializar a venda.na hora de reconhecer firma de todas as assinaturas eu paguei o valor total para todo mundo, o senhor ficou desesperado dizendo que era pra eu ter pago apenas as minhas.lembrando da postagem que fiz ontem resolvi ser uma pessoa melhor hoje, eu disse para ele que ele já havia me abençoado muito comprando a minha casa (e é muito verdade) e eu queria abençoar ele agora mesmo que pouco.o olho dele encheu de lagrima e não sabia como responder. Sai de lá me sentindo bem e pensando que hoje uma simples atitude nossa pode ter um impacto muito grande no outro.Mais um dia que aprendi uma lição pra vida e faço questão de vir compartilhar com vocês porque é daqui que tenho aprendido que tenho que ser uma pessoa melhor a cada dia.Boa semana para todos!