180 Preciso de um carro mas ainda não tenho dinheiro pra comprar a vista comentada em 15/06/2024 23:07 #PAS Viniciusl em 15/06/23 22:42 comentada em 15/06/2024 23:07 Pessoal. No mês de agosto em diante precisarei de um carro (terei vários deslocamentos a media distância diários, inclusive finais de semana), porém não tenho dinheiro pra comprar um a vista, só começarei a ter dinheiro em agosto. A partir de de agosto vai entrar um dinheiro legal pra eu poupar. Digamos que uns 7k mês de sobra pra poupar . Também não queria arrancar com um carro muito simples, queria um conforto legalzinho. Pensei em alugar um por uns 2,5k/mês e ir juntando dinheiro até comprar o carro tipo um corolla 2012 inteirinho, algo assim, à vista. Porém todo mês se vão 2,5k do aluguel do carro. Pensei em comprar uma carta de consórcio de uns 20k, aí eu juntaria o valor, (que seja contemplado um um valor de uns 65k, que já daria pra comprar o corolla e parar de pagar o aluguel) e assumir as prestações, mas acho que é sardinhagem. Preciso de ajuda aí. Por favor, me ajudem