Queria só passar esse relato, pq é impressionante como pequenas mudanças de hábito (nesse caso pode até se considerar que foi uma "grande" mudança) impactam nossa vida de uma forma que nem imaginamos.
Metade de Abril resolvi dar um basta no refri, tomava em média 1L a cada dois dias, ou então uma latinha por dia, final de semana era 2L-3L sozinho no sábado e domingo, geralmente tomava remédios pra enxaqueca no mínimo 2x por semana, Segunda feira 17h pra mim era Sagrado: comprimido pra dor de cabeça religiosamente, fora que muitas vezes já nem tava mais resolvendo, diminua mas não passava 100%.
Pois bem, em 2 meses sem, senti mudanças absurdas:
- Já faz 45 dias que não tomo remédio pra enxaqueca
- Mudança drástica na qualidade do sono, antes eu acordava 1-2x por noite, hoje durmo minhas 8h de sono sem despertar
- Esposa disse que acabaram os roncos durante a noite (Não sei se isso tem relação, mas zeraram)
- Mais concentração no dia a dia, antes ficava com a cabeça muito zuada, meio aéreo
- Nunca tive problema em consumir água, mas retirando o refrigerante aumentei muito o quanto tomo diariamente
- Reduzi até a vontade de comer doce, sempre tinha que comer um chocolate depois da jantar, hoje em dia já não sinto mais essa necessidade
Enfim, queria compartilhar com vocês esses benefícios de "só" ter tirado o refrigerante da minha vida, e isso tudo num prazo curto.
Aproveitando isso, estou conseguindo controlar minha alimentação e perdi 7kg.