Marquei a renovação, cheguei lá, pasmem, o Detran não aceita a CNH como documento porque não tem a naturalidade. O Detran não aceita o documento que ele emite como documento hahaha.
Não sabia ainda que o problema era esse pois a atendente só falou que tinha que ser uma identidade sem ser a CNH aí fui em casa e peguei a carteira de médico.
Não serve porque não tem a naturalidade, ela finalmente me disse a razão.
Voltei em casa mais uma vez e comecei a procurar tudo, passaporte, sei la mais o que. RG não tenho porque perdi e não tirei outra porque nunca precisei já que tenho CNH e identidade de médico que vale como identidade.
Uma obs., cuidado quem for para países do Mercosul pois não aceitam carteiras de medico, etc. só RG do Felix Pacheco ou passaporte.
Procurando tudo achei esta bela coisa de um grande trabalhador

E foi o que me salvou. Nela tem a naturalidade.
Apesar de tudo o pessoal me atendeu muito bem lá e eu levei na brincadeira porque não adianta esquentar. No fim resolveu. Não sei se isso é nacional mas quem for no Detran fique esperto.
As vezes a gente se aborrece com estas coisas mas não adianta. Se estressar só causa stress, mais nada. Vocês vão perceber que quando não se deixam estressar com estas coisas fica bem mais tranquilo. Foi bom que andei bastante de Itaú hehehe