Estou com minha noiva há 5 anos, somos jovens, em breve vamos nos casar, compramos nosso imóvel e estamos nos preparativos pra mudança.
O problema é que existe um desconforto na família, envolvendo minha irmã e minha noiva.
Pouco mais de um ano atrás, conquistei meu primeiro carro, com ajuda de meu pai e muito suor de meu trabalho. Minha irmã se achou no direito de utilizar o carro quando bem entendesse (sequer tinha habilitação), eu deixei bem claro que não. Caso queira usar, se esforce e adquira seu bem.
Minha noiva (namorada na época) foi questionada por minha irmã se achava essa situação correta. Porém, minha noiva interviu em meu favor, e isso criou um racha entre as duas, que perdura até hoje, especialmente por parte de minha irmã, onde a mesma não fala com minha noiva em situação alguma, bloqueou das redes sONciais e já chegou a abertamente xingar minha noiva de diferentes formas. Isto causa inclusive bastante ansiedade em minha noiva, ao visitar minha casa, onde é bem tratada por todos, com exceção de minha irmã.
Não sei o que fazer além de me afastar dela, o casamento se aproxima e cogito seriamente não convidá-la para a festa, como falei, não vejo como ter em um momento tão especial, alguém que xinga abertamente e desrespeita minha noiva.