36 Beber água - Qual Strateegia, Strategi, Stratégie? comentada em 07/07/2023 19:10 Saúde e Esportes sujeitin_benevolente em 05/07/23 20:47 comentada em 07/07/2023 19:10 O tanto que eu já ouvi sobre a importância de se hidratar corretamente ao longo do dia é proporcional a quantidade de vezes que me forcei a começar esse hábito e desisti.É coisa de maluco, aplicativo de celular apitando notificação toda hora não adianta, tem um aqui que todo dia ele apita umas 10x e eu só ignoro, ainda fico bravo por ter olhado a toa para o telefone e não ser nada.A garrafa do lado do computador também não adianta, ela esquenta.O copo stanley é quase meu herói, mantém a água geladinha por mais tempo, é a hora que eu mais me hidrato, no período da noite em que um Saara surge como uma tempestade de areia na minha boca, mas ele só tem 500ML, aí tem que ir lá encher de novo.Pelos meus cálculos, eu já deveria estar morto, mas eu quero mudar isso, quais as estratégias de vocês para se hidratarem corretamente?